Origami e Deluhi - Bandas Internacionais

Posted by Jean Carlo | Posted in , , , | Posted on

Fla Povo ^^

Meu braço ainda tá ruim, entaum só vou mandar uma postagem decente amanhã mesmo ^^

hj eu trouxe duas bandas poucos conhecidas q me apresentaram recentemente

A Primeira é o Deluhi, uma banda de metal core japonesa, o primeiro cd deles foi lançado em 2008 e desde lá eles fazerm um grande sucesso na terra do sol nascente ^^

trarei mais informações sobre eles assim q eu tiver


por enquanto aki tem um video deles




E a segunda foi uma novidade até pra mim, o Origami, uma banda russa de MetalCore
naum conhecia bandas russas e essa foi uma grande surpresa
os caras lembram muito ótimas bandas de Screamo e apesar d entender pouco, a musica é realmente atrativa

indicação mais q recomendada ^^




Quem indicou as duas bandas foi o Dj. Nando da Radio J-On

Bom... Amanhã espero q meu braço esteje melhor
trarei um post decente pra vcs ^^

Comments (2)

  1. bom..as bandas que vc indicou não fazem muito meu estilo mas pensei em o quanto é maravilhoso que a gente tenha acesso a tanto material de bandas do mundo todo...e o quanto tem gente boa por ai tocando coisas ótimas e que não estão na mídia...ainda bem que existem os divulgadores...

  2. Adorei o blog viu
    Obg pela visita
    ;)
    bjoo