Classico do Dia e Banda Nova

Posted by Jean Carlo | Posted in , , | Posted on

Fala povo ^^

hj meu braço ta doendo pacas... e eu naum tive tempo pra pesquisar muita coisa xD

mas trouxe o bom e velho classico e uma nova:

O Classicão do Queen Bohemian Rhapsody naum podia faltar né
Canção composta por Freddie Mercury, gravada originalmente pela banda Queen em 1975 no álbum A Night at the Opera. Esta música tem um formato totalmente diferente por isso é  uma obra de rock progressivo. Suas seis sessões não possuem um refrão. Foi lançada como compacto e tornou-se um estrondoso sucesso . Ela esteve em 4 álbuns do Queen entre os 20 mais vendidos e teve um videoclipe que ficou conhecido mundialmente, marcando a carreira da banda.





Agora uma Nova

hj na Net eu achei uma banda: o Absinto Muito:

eu achei o som dos caras muito bom, eles fazem um Rock legal de escutar e que me lembrou os boms tempos do Rock ^^




quem curtir o Som aki tem o MySpace dos caras onde da pra ouvir mais musicas e saber mais da banda:

My Space Absinto Muito

e a Comu no orkut:

Comunidade Absinto Muito

Comments (3)

  1. Pô Bacana cara,
    valeo pela divulgação,
    acho q hj em dia música
    é algo raro,

    \o/

    um abraço aê
    té breve,

    aqui tá meu blog se quizer passear por lá.

    http://garfosemdentes.blogspot.com

  2. Bohemian Rhapsody é realmente um clássico, e me lembro de ter ouvido um bucado quando era moleque.

    E eu sempre achei a vocalização dela bem diferente, principalmente os back vocais.

    Um pouco engraçado até, eu diria.
    Abraço!

  3. Caaara! Que musica gostosa de ouvir, essa do Queen. Eu não conheço muito bem a banda, deveria conhecer, né? Super clássico.

    Vou começar a procurar mais musicas.