Anime Dreams 2010 - Eu tava Lá \õ

Posted by Jean Carlo | Posted in | Posted on

Fala Gente hauahua

como tinha dito, esse domingão eu fui no Anime Dreams 2010!!


"Eu na Akatsuki"


Meu primeiro evento, curti d monte e torrei a grana toda '-'
hauhauahuah

Bom no evento tinha d tudo quanto é personagem e artigos de anime, eu achei muito legal lá, as lojas tinha de tudo quanto é artigo pra viciados em animes (imagina como eu tava lá), quem me acompanhou nessa jornada foi o Brunão e o Luiz:





"Mupy"


"Galerona Reunida"
E tbm a Tieko e um pessoal que ela organizou, Agradeço de novo o convite *-*

o evento tava ótimo, muita banda boa, muito cosplay legal, muito anime, muito anime *-*, anime pacas *---*,
tinha gente jogando, Plaquinhas \õ


bom agora é esperar pelo AF no qual eu e o Bruno já tamo planejando os cosplays dessa vez ^^

tem mais foto no meu orkut, quem quiser dar uma espiada:


Flwss galera, vou pensar em algo para amanhã ^^
abraços

Comments (2)

  1. hushasuas
    magina, obrigada digo eu por vc ter ido.
    Vc sabe q se nao fosse por você e meus amigos nao dava nem pra motnar caravana e ir..

    Nossa!
    eu imaginei mesmo que vc ia curtir.
    Tem de tudo por lá, e pra vc que curte, imagina só! kkk
    Lembro que uma vez cheguei a gastar 120 reais!
    e vc? quanto gastou +/-?

    AF é nóis de novo ein!=D
    Até lá, quero arranjar uma roupa pra ir também.
    Não de cos, mas de algo relacionado a moda japonesa...

    bjzz

  2. hauahahuahua

    eu gastei uns 170 conto '-'

    e o Bruno ta me devendo ainda hauhauhau