Scream Until You Fall

Posted by Jean Carlo | Posted in , | Posted on



Screamo

E Ai galera ^^

Esse post finaliza os estilos musicais q eu curtyo, vo começar a variar os assuntos, mas vou citando sempre umas bandas aki ^^

Bom O Screamo é um estilo q eu comecei a curtir a pouco tempo, antigamente eu achava muito tosco os caras berrando q nem retardado e eu naum entendendo nada '-'
ai me apresentaram Underoath ( Ellen Thanks ^^) e eu comecei a escutar mais um poco d gritos
bom... dpois do Under, conheci o Alesana ( sim considero eles Screamo)... ai sim fui pesquisar Banda Screamo!!

O estilo é recente nasceu em meados de 1999  e veio d algumas bandas do Post-Hardcore, um estilo q usava técnicas de grito tbm, o Som é geralmente Pesadão e com muitos berros, mas algumas bandas como, Funeral For a Friend tem umas musicas mais leves!

A minha banda de Screamo preferida... acho q seria Escape The Fate, mas Alesana tbm é uma ótima banda!

Bom... de recomendação pra bandas de Screamo, Quem tiver afim d cair d cabeça no estilo Escape The Fate, Underoath, Alexisonfire, Emarosa e um pouco d A Skylit Drive, para os mais calminhos eu indico Alesana, Funeral for a Friend e Dance Gavin Dance, no Brasil existe o Glória, eu escutei muito pouco e gostei d uma ou duas musicas ^^ mas fica a dica pq eles saum nacionais!

Pra Finalizar o Videozinho do dia ^^

Vou deixar vcs com My Apocalipse do Escape The Fate ( Um dia toco isso no Guitar Hero)



Próximo post provavelmente será sobre Animes ^^

Até lá \õ

Comments (2)

  1. Underoath é foda ein ;D

    Ah...! só nao entendi a diferença entre Post Hardcore e Screamo..
    o_o


    c ya.

  2. bom... já q vc pediu fui dar uma pesquisada... a diferença é mais uma questão d letras e que o Post usa algumas musicas sussuradas... nas roupas tbm, enquanto o post segue mais os Punks o Screamo segue mais os emos ^^